sexta-feira, 20 de março de 2009

A minha gravidez...



Estou diferente.


Sinto-me diferente, mas estou feliz!


Não podia estar mais feliz com a minha gravidez.


Posso dizer que este bebé que carrego ainda dentro de mim foi um milagre nas nossas vidas!


Um milagre pelo qual esperamos e desesperamos e que agora anseamos deseperadamente tê-lo, o mais breve possível nos nossos braços.


Mas o que importa é que nesta fase da minha vida me sinto feliz!


Mas estou diferente.


Não me sinto bonita.


Dizem que quando uma mulher se encontra em estado de graça irradia uma beleza única, blá, blá, blá...!


Mentira!
Olho-me ao espelho e a única coisa boa que vejo e da qual me orgulho e não sinto qualquer tipo de complexo é da minha liiinda barriga.


Sinto-me gorda, inchada, feia, gorda, outra vez gorda e nada sensual ou atraente!


O que me vai animando é a capacidade que tenho de manter o meu bom humor....








3 comentários:

Maria disse...

Menos, Vânia, muito menos, mas muito menos, mesmo!!!!
É certo que com a gravidez o corpo da mulher sofre drásticas transformações, transformações essas absolutamente necessárias para obteres o que mais anseias neste momento da tua vida.
Lembra-te só, e desculapa-me o cliché, que tudo incha, desincha e passa!!!
Beijo grande nessa tua barriguinha liinda!!!

rb disse...

Então, só neste mundo de magras compulsivas e obcecadas é que as gordas deixaram de ser belas, formosas e sorridentes. Viva as gordas! Viva as grávidas! Viva a Vânia! Viva tudo!!!

Vânia disse...

Caro rb, obrigada pelas tuas bonitas e reconfortantes palavras!
É mesmo isso: "Biba a mim"!