quarta-feira, 19 de novembro de 2008

A minha leitura...

O gosto pela leitura quase que extingue a minha fome.
Durante uma leitura assumo outra mentalidade quase metamorfoseando o meu Eu.
Só eu sei quem sou, quem não sou e quem quero ser.
Com maior rapidez ou lentidão marco o compasso da minha leitura deleitando-me num tempo irreal no meu imaginário.
Perco a verdadeira noção de tempo, pois a vontade de estar extasiada é mais forte que eu.
A vontade ultrapassa uma força maior que me obriga a continuar embrenhada nesta delícia de leitura.
Espero ansiosamente pelo desfecho, mas, bem lá no fundo, desejo que tal não aconteça.
Mas este tipo de sentimento, quase de dualidade, só acontece quando a história retratada no livro nos diz alguma coisa.
Leia um livro.

2 comentários:

Unknown disse...

assim dá prazer...a leitura...blog com estilo

Anónimo disse...

Muito Bom! Uns dos melhores Blog,,,