
Tantos são os medos, as incertezas, as angústias que nos consomem diariamente até nos corroerem a nossa alma, chegando até a imobilizar-nos o pensamento e as emoções.
Tenho medo de perder o que de bom possuo: a minha família, as minhas qualidades, os meus amigos e o meu trabalho.
Não consigo imaginar ou conceber algo na minha vida sem uma destas partes. Todas elas fazem parte do meu "Eu", completam-me e complementam-me!
Todas elas contribuem para a construção do meu ser e a todas elas devo aquilo que sou hoje.
De tão importantes que são para mim, tenho medo de as perder.
Tenho muito medo...!
3 comentários:
Um dia alguém me disse que eu não podia viver assim.que tinha que cuidar de mim,porque a pessoa com quem mais podemos contar,é com nós próprios,porque se um dia alguma coisa nos faltar,temos que ter força para aceitar e continuar...não sei se consegui passar a mensagem,mas quando me foi dito a mim,olhos nos olhos,muita coisa mudou.a única que ficou na mesma,foi o amor que tenho pelas pessoas que fazem parte da minha vida..mas de outra maneira...
Beijo
O medo de enfrentar o desconhecido todos temos, até que chega uma altura da vida (?) em que inevitavelmente aceitamos e resignamo-nos à unica certeza que possuímos - a morte do nosso ser físico. Por isso, viver o presente e aproveitar ao máximo a vida, estando o mais próximo de todos aqueles que sabemos que podemos sempre contar estejam cá ou não em corpo e alma...é o melhor que ainda temos a fazer nesta vida.
Ola!
Gostei muito da forma como falastes dos teus medos e incertezas. Alguns tambem sao os meus...
Esta necessidade de querer ter tudo o que gostamos ao pe de nos, por vezes, cria em nos uma angustia quando algo corre mal.
Continuar a lutar e a vencer cada obstaculo fara de nos cada vez mais fortes para conseguirmos!
Beijinho
Enviar um comentário